Entrega
Pedidos feitos até as 13h, de segunda a sexta feira, serão entregues no mesmo dia. Para entregas aos sábados e domingo, aceitamos pedidos feitos até as 13h de sexta feira.
A Verbena Flores faz entregas de arranjos florais em São Paulo Capital. Presentes ou outros itens não perecíveis são entregues para todo Brasil. Por isso, antes de fechar o seu pedido, verifique se o local de entrega está dentro do nosso perímetro.
Frete cobrado pela Verbena Flores
O valor do frete será cobrado de acordo com o perímetro determinado para cada bairro através da consulta de CEP, considerando o ponto de partida o nosso atelier, localizado no Morumbi, São Paulo/SP.
Algumas observações para o sucesso de sua entrega:
• Em todas as opções de entrega, poderá haver uma margem de atraso de 20 minutos no horário limite;
• É importante ter sempre em mãos o CEP do local de entrega. Sem ele não há como concluir seu pedido. Caso o endereço de entrega seja de difícil localização, por favor utilize o campo de observações informando pontos de referencia para sua entrega;
• Certifique-se de que sempre haverá alguém para receber sua encomenda nas datas, períodos e locais escolhidos. Nós não nos responsabilizaremos pela devolução do valor pago caso não haja ninguém para receber sua encomenda;
• Nosso motorista está orientado a esperar por até 15 minutos no local ou tentar deixar a entrega com algum vizinho, porteiro ou colega. Caso não tenha sucesso, retornará à loja com a encomenda e uma nova entrega será possível somente mediante pagamento de uma nova taxa de entrega. Nós não nos responsabilizaremos por eventuais danos causados às flores pelo insucesso da entrega;
• Caso o endereço para entrega esteja incorreto, enviaremos um email e faremos contato telefônico para o cliente, a fim de redirecionar a entrega sem que o produto retorne ao nosso atelier. Se não tivermos sucesso no contato, um novo frete será cobrado. Eventuais mudanças do endereço da entrega após o despacho do pedido estarão sujeitas a nova cobrança de frete;
• Na hipótese de haver um atraso significativo na entrega por motivos alheio à nossa vontade como enchentes, acidentes, engarrafamentos, entre outros, o cliente será comunicado. Caso o motivo do atraso seja de nossa responsabilidade, a taxa de entrega será abonada.