Take Me x Verbena Flores

Take Me x VERBENA

Somos fãs da Take Me e não poderíamos estar mais felizes em criarmos juntas uma coleção.

“Take me to a new life” é a tagline que traduz a missão da Take Me: proporcionar uma experiência única de moda que dá vida nova a peças icônicas.

Fundada por Ana Piva e Melissa Moraes, a dupla tem um olhar treinado para tudo o que é chic & cool. São autênticas, lindas e muito inspiradoras.

 Nessa colab, o objetivo da dupla foi trazer o mesmo olhar da criação da moda para as flores, e com uma preocupação extra com a sustentabilidade dos materiais utilizados em cada produto.

O Resultado? Vale a pena conferir aqui embaixo.

TAKE ME x VERBENA 
VERBENA FLORES
Como nasceu a Take Me?
A Take Me nasceu com aluguel de vestidos de festa. Sempre dividíamos o armário com amigas e resolvemos criar o business para dividir curadoria e estilo com outras mulheres também.
Logo em seguida, veio a Take Me Vintage. O Recommerce surgiu da idéia da economia circular. Por que não recomercializar uma peça que está em ótimas condições por um preço mais acessível, dando oportunidade para outras pessoas usarem também? Um dia a pessoa comprou, usou, e depois de um tempo não usou mais. A pessoa que comprar pode enxergar a peça de outra maneira, e usar a peça de um jeito que a dona antiga nunca usou. Aumentando a usabilidade e vida útil da peça. Sempre gostamos do vintage como acessório diferente e original que ninguém tem.
Dress up ou Dress down?
Ana Piva: Depende do mood. As vezes tênis e camiseta branca, às vezes vestido e salto.
Que música está na sua playlist agora?
Ana Piva: Say you won't ever - Deetron Remix do Wallflower
Quais são suas flores favoritas para um jantar? 
Ana Piva: Peônias.
  
VERBENA FLORES
"O TAKE ME VINTAGE surgiu da idéia da economia circular. Por que não recomercializar uma peça que está em ótimas condições por um preço mais acessível, dando oportunidade para outras pessoas usarem também?"
Melhor segredo para receber em casa?
Melissa Moraes: Simplicidade, calor humano e lindas flores!
Melhor menu ou receita pra fazer em casa?
Melissa Moraes: Eu e aninha estamos numa fase de comidas fit, funcionais e que sejam saborosas. Gostamos da panqueca de aveia com banana e creme de amêndoa e o bolo de milho sem farinha branca. Comer quentinho é divino! 
Como é a rotina do dia a dia de vocês? 
Melissa Moraes: Nossa rotina começa cedo em casa com nossos filhos e tarefas pessoais. Depois dedicamos a Take Me! Um dia nunca é igual ao outro, mas tentamos manter uma disciplina! Toda segunda temos reunião de estratégias e organizamos a agenda da semana! A partir daí nos dividimos com as tarefas!
Melhores convidados para jantar?
Melissa Moraes: sempre com amigos queridos e com meus filhos.
Melhor hora do seu dia?
Melissa Moraes: A noite, depois de um bom dia de trabalho.
 
Take Me e VERBENA
 

Postagem seguinte


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados