Gabriella Ghader x Verbena Flores

Gabriella Ghader x VERBENA

Gabriella Ghader é uma inspiração. Linda, educada e extremamente elegante, a modelo e influenciadora arranca suspiros por onde passa. Cobiçada por marcas nacionais e internacionais, é uma honra para a Verbena ter uma coleção ao seu lado. 

Com um estilo minimalista e muito chic, Gabriella é considerada uma das mulheres mais elegantes de sua geração, sempre classy & fabulous. Para ela, menos é mais.  Cliente assídua da Verbena, ela representa tudo o que acreditamos: "a elegância é o bom senso vestido de simplicidade". 

E abaixo a Gabriella conta um pouco mais sobre sua rotina, sua história e seu estilo. 

 

verbena-flores-bouquet-flores

Como nasceu seu amor pela moda?

Desde que me entendo por gente sempre apreciei os encantos do mundo da moda. Comecei a querer escolher minhas próprias roupas desde muito cedo. E com incentivo da minha família, meu primeiro contato com a moda foi ainda criança. Participava de desfiles mirins e campanhas de marca de roupa infantil. Sempre tive certo na cabeça que gostaria de trabalhar nesta indústria, mas decidi percorrer todo o caminho dos estudos e finalizar o caminho que havia começado na faculdade. E só após ter me graduado em Direito, decidi seguir profissionalmente a carreira de modelo. Sempre incentivo pessoas ao meu redor a irem atrás de seus sonhos, explorando sempre novos horizontes, fazendo coisas diferentes e vivendo a vida o mais leve possível e um dia de cada vez. Todo começo é bem desafiador, mas os desafios do começo nos moldam transformando em pessoas mais fortes e seguras. O que torna esta indústria tão interessante é que ela muda constantemente. E vejo mudanças muito positivas.

Dress up or dress down?
Pre-pandemic eu diria Dress Down. Minimalismo sempre será meu visual principal, creio que porque eu enxergue o simples como o que há de mais belo. Mas mediante tudo isso que estamos vivendo devo admitir saudades de uma produção, então: Dress Up.

 

On your playlist now?
Coldplay, U2 e Jack Johnson always and forever. 

Favorite dinner party flowers?
Há muita diversão e todo um planejamento envolvido que vale a pena. Tudo depende do mood e da ocasião, mas Tulipas sempre terão meu coração.


Qual sua dica para ser sempre tão classy e chic?
Acredito que a beleza tem tudo a ver com atitude. Uma mente positiva dá a você um brilho que nenhuma maquiagem, roupa ou acessório pode criar.

 

verbena-flores-gabriella-ghader

  
O quê te inspira?
Absolutamente tudo. É delicado dizer com precisão o que exatamente me inspira, porque acredito que a criatividade vem em tal fluxo e depende muito do seu humor e do que você está vivendo no momento.
Por exemplo, o mesmo livro pode inspirá-lo de duas maneiras totalmente diferentes. Se você está nas nuvens ou se você não está nos melhores dias, o efeito será distinto.

À vista disso, antes de tudo, acredito que meus sentimentos me inspiram, olhar para dentro e experimentar cada sentimento e pensamento me ajuda a me inspirar em elementos externos como natureza, oceano, arte, filmes, livros, sons e aromas. Sentimentos me inspiram muito. Aprecio o fato de compreender cada sentimento e conseguir extrair de algo tão abstrato, o ato de transformar isto em algo tão simples como uma foto.

Mas é claro que me inspiro também em museus, editoriais, revistas, pessoas ao redor do mundo, etc.
Entendo que a inspiração está em toda parte. Só depende de como você a encara e para onde quer chegar.


Qual é a primeira coisa que você faz de manhã?
Sempre fui uma pessoa diurna. Gosto de acordar cedo, por volta das 7 da manhã, para poder ter um tempo para meditar, preparar meu matcha e me concentrar nas minhas intenções para o dia que se inicia. Uma das primeiras coisas e essenciais que faço quando acordo é tomar banho, meu dia ainda não começou antes de eu tomar um banho. Isso me faz sentir renovada e pronta para um novo dia que se inicia. Em dias que tenho fotos ou estou viajando a trabalho, tudo isto é feito ainda mais cedo e de modo célere.


Quais são seus restaurantes favoritos?
The Ivy, LA. Carbone, NYC. Cipriani Dolci da Grand Central. Cecconi's. The Smith, DC.

O quê você gostaria que mais pessoas fizessem?
Elogiar uns aos outros e ser gentil.

O que você considera o maior elogio?
Resiliência e uma boa energia.


Postagem anterior


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados